sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Depois de algum tempo...



Você percebe que tudo o que você passou independente de sua dificuldade no momento seja no amor, financeiramente, na carreira, e na situação familiar, etc.., não importa o que aconteceu mais sim o que te fez ser o que você é hoje, a pessoa que você se tornou, falo de maturidade, passar a ver a vida com outros olhos, como já disse varias vezes já vi de tudo nessa vida, já troquei de opiniões varias vezes por isso nós nunca sabemos o que nós somos, nunca temos a certeza, pelos fatos que acontecem em nossas vidas que transformam tudo ao nosso redor e nós obriga a ser que nós somos, a mudar , a evoluir, a sentir.. vejo que o por do sol e mais bonito agora, porque ? hoje dou valor a cada detalhe, a cada gesto, que eu então deixei perder muitos detalhes e muitos gestos, por falta de maturidade, por não sentir. Hoje e uma grande surpresa pra mim a pessoa que me transformei, hoje posso te dizer que sinto, que observo, que quero, sinto que posso ser o que eu quiser , não não sou o super homem kkk,.. mais sinto que posso ter tudo que eu quero por que eu sei que não estou sozinho, sei que a batalhas pela frente, sei que posso supera-las.
Depois de algum tempo alguns de meus medos que escondi por anos, só hoje fui perceber que os assumo como se fosse uma coisa normal, sem ter medo de parecer que sou frágil, ninguém e perfeito, é eu descobri que posso amar, apaixonar, me apegar a uma pessoa e sofrer bastante ao ponto de desistir de tudo que a de amor no mundo, cheguei ao ponto de desistir de tudo até mesmo de mim, por ter sido vulnerável, por ter exposto todos meus sentimentos e anseios me senti um pequeno, me arrependi amargamente , por que no final me senti um pleno babaca, mas depois de algum tempo percebi que foi uma grande lição pra mim, que eu fiz coisas que jamais daria conta de fazer alguns anos atrás por um sentimento, por querer.. É hoje não me arrependo porque eu fui totalmente eu em tudo, fui vulnerável isso não me assusta como antes, isso só me mostra que tenho sentimentos , e como e bom se apaixonar, mesmo que você tenha aquele medo de tudo dar errado algum dia, assumo meus medos, mais não vai ser por isso que vou deixar de sentir, de ter, de querer, de buscar,,. e de ser EU.

É depois de algum tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário