domingo, 24 de abril de 2011

Eu que pensei que voce fosse..Uma verdade e era mentira!!!!!


musica:  Pra Que Chorar

Banda: Exaltasamba


Pra que chorar
Vai ser em vão lutar
Por um sonho que acabou
Que tentou sobreviver não deu
Pra que chorar
Vai ser em vão sofrer
É melhor deixar pra lá
Dessa vez o amor não venceu
Eu que pensei que voce fosse
Uma verdade e era mentira
Mas uma dor, tanto me entreguei não deu valor
Não vou mais me entregar
De corpo de alma sem pensar
Nas consequências se é seguro ou não,
Deixar o amor me guiar
Não vou mais me iludir
Quis dar meu melhor só me feri
Vivendo e aprendendo,
Vou me levantar e deixar o amor me guia
r
Sabe essa musica e
"pica" como e a giria no Rio de Janeiro.. esses caras mandam muito bem no samba.. eu adoro as musicas deles.. mais essa e perfeitamente escrita pra mim.. ali com todas as letras.. cara quem nunca se apaixonou pela pessoa e no final descobre que ela so queria coisas que qualquer uma quer.. mais e a vida toca pra frente.. e nunca chorar por mulheres ou alguma pessoa que vc ja gosto .. e piso em cima de vc.. te humilho cara larga de ser covarde "filho da puta" acorda pra vida.. vive que quem nao te dar amor.. vc encontra o amor.. pq no mundo existe varias pessoas.. e com certeza vc vai achar a metade da sua laranja.. pq viemos pra isso.. nascemos pra isso.. e nao fique com alguem por ficar.. nao faça sexo por fazer.. pq isso nao vale a pena.. que quando vc tive nos seus 60 anos.. ninguém mais vai te querer.. e vc vai fica um velho tarado sem ninguém pra cuidar de vc.. sem ninguém pra vc dar a mão .. sem ninguém pra vc se apoiar.. e ai vc tera ficado com um monte de menininha a vida toda.. e no fundo vai estar sozinho .. sentindo falta de alguma coisa.. que vc pode ter encontrado pelo caminho mais deixou passar.. por causa dessas menininhas pra nao dizer outra coisa.. acorda vira homem.. cresce.. e seja capaz de assumir que ama alguem por mais que doa.. por mais que ela te machuque..que ai vc vai olhar pra tras e ver que vc tentou que vc fez de tudo.. e no final nao vai ser vc que terá perdido.. e sim ela.. 

"Vou me levantar e deixar o amor me guia"...

( texto sem ortografia, sem corrigir, sem pontos.. e que se foda essa gramática..) Desculpem os palavrões não irão se repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário