terça-feira, 30 de agosto de 2011

A verdade um dia aparece...

                                                                                                        Video retirado do youtube
 Foto retirada do blog :http://www.bitolahumana.com.br/
Cara passei 4 anos me escondendo de algumas pessoas , apenas 4 anos muitas delas achando que eu era uma MENTIRA, um perfil FALSO, kkkkkkk, hoje sinceramente e na época também eu ri muito da cara delas, pelo fato de que as pessoas julgam demais as outras sem conhecer, sem ter a certeza, e acabam acreditando na certeza delas, essas pessoas algumas delas viram que nem sempre as pessoas mentem, e que nem sempre deve duvidar do que não vê, entendo Internet ta ai com um monte de tarado, o fato de falar "a minha web quebro" ou tipo "ela ta desconfigurada" tem pessoas que falam isso e as outras acham normal, agora eu falar era uma mentira desculpa de um tal perfil falso, não era desculpa nesse sentindo, era a desculpa que eu sempre falei, e vou repetir, nunca quis conquistar alguém pela minha aparência, pelo meu estado financeiro, nunca quis conquistar uma mulher falando o que eu tenho ou deixo de ter, acho isso ridículo, minha intenção sempre foi essa de me mostrar o que eu sou por dentro, ta vocês tiveram acesso as minhas fotos, mais o que me deixava mais confiante e a certeza de que algumas pessoas nunca me viram, e passar a desconfiar, eu já ouvi frases completamente sem sentindo olha essa: "eu te amo, mas eu não sei quem e vc pq vc não liga a web pra eu ter a certeza que isso existe"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que porra de eu te amo e essa? kkkkkkkkkkkk , minha resposta agora e vai se FUDER, e se FUDEU, e ainda fala que ama como assim eu te amo mais eu não sei quem vc e ? kkkkkkk, vc se FUDEU  pq acreditou na sua certeza, e hoje me viu e tenho a certeza que caiu de costas, se surpreendeu eu ri muito da sua cara, algumas pessoas não tive esse ar de vingança pelo fato que não foi como eu achei que seria ou seja FÁCIL, a situação foi complicada nem todas as pessoas eu fiz me mostrei por vingança, não, eu fiz pra ver que não e loucura, que isso não e coisa da sua cabeça, único louco aqui sou eu kkkk, que eu sempre sonhei ( isso foi meio gay) ter um amor assim limpo, sem preocupação se a pessoa ta interessada no seu dinheiro, e com isso se eu não tivesse feito isso ah eu teria acreditado em muita gente falsa e egoísta e interesseira, se isso de não me mostrar de não da a certeza se eu não tivesse feito isso, jamais eu teria passado RAIVA, MAGOA, DECEPÇÃO, mais também não teria ficado sabendo da verdade, que paras a pessoas era uma verdade no começo sempre é amor, depois sempre foi desconfiança, pra mim sempre foi amor , nunca fiz isso namorei virtualmente pra testar, achando que e a pessoa e interesseira, nem precisei a maioria demonstrou isso sozinho, demonstrou como? gestos, palavras, e mentiras, se eu quisesse isso eu teria mostrado antes que que tem , mais eu queria saber se  a pessoa era como eu pensava , e no final a maioria não era, ou nunca foi, ou fez ser, tudo porque? por interesse, eu não precisaria procurar uma pessoa assim de longe , eu achava um pertinho de mim, pra que tanto trabalho?, mas eu busquei uma pessoa sincera, que me amasse como eu queria, como eu imaginava , hoje eu encontrei o tipo de amor que eu queria, só isso me fez ver e revelar todos meus segredos, porque? de todas as pessoas que passaram pela minha vida, nenhuma delas foi mais sincera, a maioria fez ser e me escondeu certas coisas que jamais pensaria, teve duvidas sobre sentimento, ate mesmo terminaram comigo, agora se eu tivesse com elas isso nunca teria acontecido o fato de terminar, engraçado me ama mais não ama o suficiente de querer enfrentar tudo, distancia, piadinhas sem graças de pessoas que não tem o que fazer, de falta de carinho, me ama mais não enfrenta tudo isso?, desculpe mais seu amor e pouco pra mim, e quase nada, porque o amor pra mim e algo que vai alem, alem da falta , eu sempre fui companheiro, apesar da distancia, nunca deixei de ser amigo acima de tudo, sempre fui assim, com as pessoas que eu gosto, agora por falta de toque, de sexo, enfim que tipo de amor e esse que não aguenta? que busca outras pessoas, pra não ficar só, isso não e amor, e carência, só queria dizer que eu encontrei o amor que eu queria do jeito que eu queria com os mesmos planos, e ambições , por isso revelei, mostrei e provei pra todo mundo calar a boquinha, falar mau das pessoas tem milhões eu to acostumado a ver esse tipo de pessoa fraca e como dizem por ai
VERDADE UM DIA APARECE, PODE DEMORA MAIS APARECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário