terça-feira, 30 de junho de 2009

"Vou te amar pra sempre vou te amar"



Estou aqui novamente, falando de um assunto que conheço a um ano mais ou menos, pra falar a verdade como já havia dito, nunca tinha amado na minha vida, sabe quando você, fecha os olhos e lembra da pessoa de imediato, ou escuta aquela musica que e a cara da pessoa, ou quando o celular toca, você fica na expectativa de ser "a pessoa", e o coração dispara, como se fosse um menino, você chora porque e tanto amor guardado dentro de si, que não consegue conter as emoções, vivo isso a apenas um ano, mudei muito, porque eu sempre quis ser o melhor, pra pessoa amada, me doei por completo do começo ao fim, fui fiel, sim coisa que jamais acharia que poderia ser por alguém, mais "dá murro em ponta de faca", não adianta, só se machuca, só se fere, as vezes temos supresas na vida, amar foi a principal da minha vida, e algo que eu não sei, ser, saber, agir, sou motivado a emoção, isso me faz ser impulsivo, e acabo magoando, quem eu menos queria, hoje em dia, eu pensava em ter uma família é eu sonhei muito com isso, queria me casar, é estava tão perto disso, mais nem tudo que agente espera pra nossas vidas quer dizer que vá acontecer, eu lutei até onde eu pude, teria ido mais além se tivesse seguido juntos, por que o que me dava forças era acordar e saber que você estaria ali pra me dá luz pra todos os meus dias, "nadei, nadei e morri na praia", pra simplesmente nada, então vai meu conselho, se tem alguém que ame de verdade, lute, não deixe que seu orgulho atrapalhe, não deixe que "fofocas", te incentivem a não procura-la, pois ninguém sabe o que você sente, ninguém vive o que você vive, confie em si mesmo, e vá ate o fim, mais lute!, no final, se lutou em vão como eu, pelo menos você lutou, e seja vitorioso, por isso, porque são poucos que tem a decência e a coragem, de demonstrar seus sentimentos, são poucos que lutam por aquilo que quer, e simplesmente tente ser feliz, pois a vida foi feita pra viver, e se você não corre atrás dos teus objetivos, você não vai estar vivendo e sim apenas sendo mais um na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário