sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Saudades"...


Sabe quando você escuta aquela musica, que lembra alguém, por um instante dá uma saudade, uma louca vontade, de largar tudo, orgulho, de si mesmo, de qualquer tipo de sentimento ruim, ou magoas para trás, só porque o passado vivido ou não te trás recordações de sensações ótimas, o gostinho de todas as sensações foram, jamais encontradas pela frente, com outra pessoa , jamais será igual, sinceramente , saudades e um sentimento que não se sabe descrever a sensação, doe quando você olha tudo e vê que nem tudo foi perfeito, mais o pouco que foi será eterno, foi verdadeiro, uma experiência que jamais iria viver, poderia ate sentir algo parecido, mais nada igual do que a saudade que você sente da pessoa amada. Aquela vontade de cuidar, de saber como esta?, o que será que esta fazendo?, as musicas perseguem, e difícil esquecer, mais e difícil viver sem você, essa saudade agonizante, de querer poder ouvir sua voz, quando mais precisar, ou quando querer só escutar, saudade, saudade, saudade o que fazer com ela, se ainda sinto você perto de mim, os sonhos não acabaram, porque sonhos agente constrói em um dia mais não destroem quando as estruturas deles abalam, por mais forte que seja a pancada elas permanecem por que o tempo fez com que elas ficassem mais fortes, assim como tudo aquilo que sinto, ficou seguro dentro de mim, saudades sempre irei sentir, mesmo quando meus olhos não mais procurarem os seus, quando eu fingir esquecer só pra não doer por um instante, por que na verdade quando deito em minha cama, e coloco minha cabeça no travesseiro, sua imagem fica na minha mente, eu tento não pensar, e logo mais meus sonhos invadem eles eu nao posso controlar, e todos os sonhos, são com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário