segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Opnião sobre a religião"


As vezes paro pra pensar, e acabo percebendo o tanto que as pessoas gostam de aparências, de serem pessoas que na verdade não são, existem falsos Cristões, não sou o mais indicado pra falar de religião, muito menos de igreja, afinal quem sou eu?, um cara que pensa que e mais digno não ir a igreja, pra não agir de má fé, tem muitas pessoas que se dizem de Deus é na verdade "pecado e apelido" pra tais pessoas, nem sempre quem anda com uma bíblia na mão se diz ser digno de Deus, somos todos pecadores, todos filho do Pai, temos ambições, desejos, e sonhos, acho que todo sentimento bom, puro e verdadeiro vem do nosso senhor, ninguém tem a capacidade de julgar ninguém pois todos estamos na mira do dedo apontando sobre nossas cabeças é nos julgando, ninguém e bom o bastante, digno, sincero o bastante, "quem nunca contou mentira na vida, sinceramente e um dos maiores mentirosos", vim aqui pra dizer pra vocês não confundam Padre, Pastor, ou qualquer tipo de "chefe" da tribo, como seus lideres, pois quem vê, quem testa sua fé e Deus.
Deus esta em todos os lugares, afinal ele criou tudo com tanta perfeição, eu acredito na bíblia, muitos duvidam que eu leia, mais eu leio, mas não faço questão de provar, pois só eu sei da minha fé, acho que cada um sabe da sua fé, por isso faça tudo o que quer de coração tenho certeza que Deus irá conceder sua benção a todos, pelo simples fato de ser de coração, não adianta seguir um caminho onde você terá a certeza que jamais irá amar, se "Deus plantou só temos que cultivar", todo sentimento de amor, carinho, ternura sempre será abençoado, Deus não julga, mais quem sou eu né...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário