domingo, 28 de junho de 2009

" Sonhos"


Muitos de nós temos sonhos, há eles são a motivação de estarmos vivos, quem não sonha, não vive, a vida e feita de sonhos e esperanças, muitas vezes sonhamos sonhos iguais, casar com a pessoa amada e um deles, quem nunca sonhou em casar com a pessoa que amada?, sinceramente e difícil sonhar quando não se tem a pessoa ao seu lado, pra poderem sonhar e planejar juntos, fica difícil sonhar sem inspiração, sem motivação, sem acreditar que um dia podemos alcançar tudo aquilo que sonhamos, tem muita gente que sonha sem acreditar, preferem viver na realidade sem correr atrás daquilo que querem, por medo, por falta de motivação, por não terem esperanças, sonhar e fácil, muitos tem medo de enfrentar e lutar pelo seus sonhos, pra falar a verdade eu as vezes penso, "do que vale sonhar se não posso ter", mais o que me deixa motivado e esperançoso e que o amor move moinhos, destroem barreiras, quando se sente esse sentimento lindo e verdade, os sonhos acabam virando realidade, você começa a sonhar com mais intensidade e faz de tudo pra que de certo, você vê os teus desejos e sonhos ali mais pertos de serem realizados, o triste e que nem sempre temos forças pra aguentar até o fim, até conseguirmos, ai desistimos, e desacreditamos em nós, em Deus, na vida, vivemos por viver, sonhamos por sonhar, e difícil saber que esta ali tudo o que sonhou, e não poder viver por erros do passado, erros que cometemos sem ver, nem sempre tudo o que queremos iremos ter, mais eu continuarei lutando se meus sonhos permanecerem, se minha esperança renascer, eu continuarei sonhando com você.
Sonhos não tem as mesmas essências quando não são sonhados juntos, quando não lutam juntos e esperam juntos, só será apenas um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário