sábado, 27 de junho de 2009

Um sentimento chamado AMOR..


    Sabe quando você tem 15 anos de idade, e encontra uma menina linda do colegial, e você se apaixona por ela, as historinhas de "primeiro amor", quando o seu mundo passar ser totalmente seu e dela, quando tudo ao seu lado não faz sentido se não tiver ao lado dela, eu me sinto assim, como um eterno menino, pra falar a verdade nunca passei, por momentos como esse, na adolescência era apenas um menino gordo, cheio de espinhas, uma "berração"(rsrsrs), as meninas nunca me viam com bons olhos, até que cresci é sou o que sou hoje, fui descobrir a paixão com meus 17 anos de idade e pra falar a verdade, nunca foi tão forte como o que eu sinto hoje.

    Hoje eu sei o que é amor, eu sei o que sentir todas as sensações, mas o amor nos deixa louco, fora de si, nós deixa impacientes, alucinados, e a melhor e a pior sensação que existe, tudo fica a "flor da pele", ou seja, os sentimentos aumentam, sentimento de raiva, de carinho, de desejo, você acorda e dorme pensando na pessoa, e simplesmente uma tortura constante, vivo isso todos os dias da minha vida, e pra falar a verdade nunca sofri tortura com total felicidade de saber que senti o que todas as pessoas procuram o amor, todas querem sentir, mesmo as pessoas que se dizem "pé no chão", eu criei maturidade nesse sentido, do sentimento, mais sou imaturo nas atitudes, e difícil você querer e desejar toda noite uma pessoa que não pode ter, por motivos do passado, nem sempre temos o que queremos, é eu morro com isso, porque eu sempre tive o que eu quis, mas por amor tudo vale a pena, vale a pena cada lágrima, cada dor, a dor da saudade, que nunca acaba, que só acabará, quando você olhar dentro dos olhos da pessoa amada, e ver e sentir o quanto é amado, o amor é algo que o ser humano não tem explicação, porque definir ele em uma só frase fica pequeno, a definição todos nós queremos definir, explicar, pra mostra o tanto que é bom, mas nunca iremos explicar detalhadamente o que sentimos, porque não há palavras que explique o que é o amor!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário