quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Você.."


"..Você e a mistura da perfeição, com a simplicidade..
Você me faz sorrir com facilidade, sorrir com vontade...
Você desperta o bem e mal, o lúcido e o desvairado em mim, o ciumento e o compreensivo...
Você me enche de esperanças e no piscar de olhos tira todas elas...
Você e a razão pra que eu queira ser pai um dia,..
Você e a razão por eu ser maduro as vezes..
Você e a inspiração, de tudo que faço, de tudo que digo...
Você me faz sonhar, me faz te querer como nunca quis ninguém
Você me ilumina com seu sorriso, com teu olhar, com seu tom de voz..
Você me faz ver o real significado da vida...
Você é linda
Você me faz suspirar, me faz sentir falta de ar, ..
E na tua ausência me faz chorar, me enlouquece, me faz ser o que eu não quero, com você tudo muda, a minha vida, meus sonhos ficam mais belos e mais presentes, meu desperta fica cheio de luz, e quando deito pra dormir meus sonhos e você que esta,
Você está em tudo em mim, ate no meu olhar,..
Você sempre estará em tudo em mim...
Porque eu sempre estarei amando você.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário